Contacte-nos
Contacte-nos para novas contratações
o
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados

Repsol leva a sua energia ao FNAC Live e apoia jovens talentos

  • A Repsol e a FNAC unem esforços para reduzir a pegada de carbono do FNAC Live, através da utilização de combustíveis 100% renováveis para os geradores do festival e de energia solar em pontos de recarga para telemóveis.
  • A multienergética é a parceira do festival e apoia ainda o concurso Novos Talentos FNAC (NTF) com prémios que somam os 60.000€.

 

A Repsol alia-se à FNAC e torna-se parceira multienergética do Festival FNAC Live, que terá lugar nos Jardins da Torre de Belém, em Lisboa, no dia 1 de junho.  A Repsol ajudará a FNAC a reduzir a pegada de carbono do festival, através de combustível 100% renovável, que alimentará os geradores do recinto, e de energia solar, em pontos de carregamento para telemóveis disponíveis durante o evento, promovendo assim a economia circular.

Concomitantemente, a Repsol apoia o concurso Novos Talentos FNAC (NTF), que tem o propósito de apoiar e promover jovens talentos emergentes. Nesta edição, que contou com a participação de mais de 3.000 inscritos, os prémios somam um total de 60.000€, oferta exclusiva da parceira multienergética. O vencedor de cada categoria recebe entre 5.000€ e 2.500€ em cada uma das duas menções destacadas.

“Para a Repsol, a parceria com o FNAC Live tem sido uma oportunidade de destacar e promover os novos talentos da cena cultural portuguesa, ao mesmo tempo que apresentamos nossas soluções multienergéticas focadas na redução de emissões de CO2 para um público cada vez mais exigente e atento”, afirma Beatriz Giacomini, Diretora de Comunicação e Relações Externas da Repsol Portugal.

Os combustíveis 100% renováveis são a melhor solução para alimentar os geradores, instalações provisórias que fornecem energia para o som, iluminação ou camarins nos festivais e que, devido à sua natureza efémera, não têm infraestruturas elétricas permanentes.

A Repsol impulsiona a sua estratégia de multienergia aprofundando o patrocínio de eventos de lazer, consciente de que a música, a cultura, o cinema e a gastronomia são setores cada vez mais exigentes em termos de sustentabilidade, demonstrando esse facto aos seus clientes. A empresa oferece uma visão ampla em relação à redução de emissões de CO2, não apenas fornecendo energia, mas também com o conhecimento necessário em eficiência para reduzir a pegada de carbono dos eventos patrocinados. Este acordo junta-se a outros já realizados pela Repsol em Portugal, como por exemplo o Sónar Lisboa e outros que estarão para vir.