Onde poderá usufruir dos pontos Repsol Move
Estações de Serviço
Poderá trocar os seus pontos por lavagens, menus e muito mais.
Loja online
Milhares de produtos e serviços à sua espera na loja online da App.
Descontos noutras energias Repsol
Os pontos Repsol Move poderão ser trocados por vales de desconto noutras energias.
Troque os seus pontos por produtos e serviços na loja online
Faça o download da App e tenha acesso a todo o catálogo Repsol Move e ofetas exclusivas da loja online, nas diferentes categorias:
Vales de descontos noutras energias Repsol
Também poderá utilizar os seus pontos Repsol Move para usufruir de desconto noutras energias Repsol, tais como:
Produtos e serviços nas Estações de Serviço
Nas nossas Estações de Serviço, os pontos Repsol Move são uma verdadeira moeda. Poderá utiliza-los para:
Não tem pontos suficientes? Não tem problema, nós damos a solução
Caso não tenha pontos suficientes para um produto ou serviço, poderá ser transferir de um familiar e amigo ou comprar os pontos em falta, diretamente na App.
Poderá utilizar os pontos de um familiar ou amigo, transferindo-os para a sua conta.
É você que escolhe o método de pagamento, com toda a segurança e comodidade.
Descubra como conseguir pontos
Perguntas frequentes
As ofertas e vantagens disponíveis em cada momento, estão anunciadas no catálogo de prémios Repsol Move e podem ser levantadas nas Estações de Serviço aderentes, após o rebate de pontos. Complementarmente, pode rebater pontos pelas ofertas disponíveis na loja online do Repsol Move.
Deverá instalar a aplicação no seu telemóvel, fazer o registo no Programa Repsol Move e aceder à loja online, onde poderá encontrar uma série de ofertas.
As ofertas são fornecidas com garantia do fornecedor/fabricante, a qual deverá ser enviada juntamente com cópia do documento de entrega/recepção e, caso necessário, reclamada junto do representante ou agente autorizado da marca em Portugal.
Se a oferta foi levantada numa Estação de Serviço, deverá entregá-la, na mesma Estação de Serviço, num prazo de 30 dias, para que seja possível proceder à sua substituição. No caso da oferta ter sido encomendada na loja online do Repsol Move, deverá contactar a Linha de Apoio 707 200 099 ou 213 119 136.