Tipos de aquecedores de exterior mais utilizados
Aquecedor em forma de cogumelo
O formato cogumelo na parte superior do aquecedor permite que o calor seja, uniformemente, dirigido para baixo. Poderá aumentar a temperatura de uma esplanada até 10ºC, durante cerca de 15 horas, e está concebido para aquecer superfícies entre 20 e 30 m2, por equipamento. Para além disso, a colocação da garrafa de gás é bastante fácil, basta encaixá-la no habitáculo próprio, sendo que a garrafa ficará oculta dentro dele.
Aquecedor em forma piramidal
Na parte superior do aquecedor encontra-se o tubo de vidro que produz o calor. O seu design é mais moderno do que o aquecedor em forma de cogumelo, no entanto foi concebido para aquecer zonas mais pequenas, até 30 m2. Este aquecedor conta com uma autonomia de, aproximadamente, 12 horas. A garrafa de gás também fica oculta e a sua colocação é simples.
Aquecedor em forma cilíndrica
O aquecedor com a forma cilíndrica é mais robusto e aquece superfícies de até 92 m2. Para além disso, ocupa pouco espaço e tem uma autonomia de cerca de 12 horas.
Como selecionar o melhor aquecedor de exterior?
Na altura de selecionar o aquecedor de exterior e dar uma nova vida ao seu espaço exterior, mesmo em dias mais frios, deverá ter em consideração a superfície que pretende aquecer, a potência necessária, a autonomia e, ainda, a altura do espaço exterior.
A Repsol tem parceria com várias marcas que comercializam este tipo de aquecedores, em que poderá aproveitar as campanhas e usufruir de recargas de gás gratuitas, juntamente com outras vantagens do universo Repsol.