Como o podemos ajudar?
Perguntas frequentes
Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.
O Programa Repsol Move é um programa de atribuição de vantagens e de recompensa pela preferência dos Clientes particulares, na escolha e aquisição de produtos e serviços fornecidos pela Repsol e pelos seus parceiros.
Pode aderir ao Programa Repsol Move, através do repsolmove.com ou da App Repsol Move (disponível para Android ou iOS). No portal ou na App, escolha a opção Aderir e proceda ao seu registo. Caso prefira, pode sempre pedir um cartão físico numa Estação de Serviço Repsol aderente. Neste caso, deverá preencher o número do cartão e os seus dados pessoais na App Repsol Move ou no formulário de adesão em repsolmove.com > Adesão ao programa.
A participação no Programa Repsol Move, a App Repsol Move e o cartão Repsol Move, não têm qualquer custo associado para os Clientes Repsol.
Deverá existir apenas uma conta Repsol Move e um cartão Repsol Move (virtual ou físico) activo na sua conta. No caso de contas família, poderá ter mais do que um cartão (virtual ou físico) associado à sua conta, mas apenas um servirá para rebater pontos.
Para aceder a todas as funcionalidades do repsolmove.com ou da App Repsol Move, basta introduzir o seu endereço de email ou o número do seu cartão de cidadão e a sua palavra-passe.
Sim. Pode e deve manter os seus dados pessoais actualizados, acedendo ao seu perfil, na área ‘Conta’ da App Repsol Move ou no portal repsolmove.com . Esta é a única forma, de o pormos a par de todas as novidades que preparámos para si.
Sim. Caso já tenha um cartão Repsol Move (físico), basta fazer o registo na App Repsol Move ou no Portal repsolmove.com e seguir os seguintes passos: Ir a "Aderir" e após a pergunta "Tem o cartão Repsol Move físico?", deverá selecionar "Sim" e de seguida indicar o número do seu cartão Repsol Move, o seu endereço de email e os restantes dados pessoais necessários para concluir o seu registo.
Sim. A adesão ao programa, pode ser feita na App Repsol Move ou em repsolmove.com , deixando de ser necessária a utilização de um cartão físico. Assim, caso não tenha um cartão Repsol Move (físico), basta fazer o registo na App ou no Portal repsolmove.com e seguir os seguintes passos: Ir a "Aderir" e após a pergunta "Tem o cartão Repsol Move físico?", deverá selecionar "Não" e de seguida indicar o número do seu cartão de cidadão, o seu endereço de email e os restantes dados pessoais necessários para concluir o seu registo.
Poderá recuperar a palavra-passe de acesso à sua conta, através do portal repsolmove.com ou através da APP Repsol Move, bastando para o efeito que coloque o número do seu de cartão de cidadão e o seu endereço de email. Em alternativa poderá entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente Repsol Move nº 707 200 099 ou 21 311 91 36, disponível durante as 24 horas. Relembramos que deve alterar a sua palavra-passe regularmente, acedendo ao seu perfil, na área ‘A minha Conta’ em reposlmove.com ou na App Repsol Move.
Se nunca teve uma palavra-passe de acesso e a sua conta não tem um endereço de email registado, não temos forma de lhe enviar uma nova palavra-passe. Assim, deve contactar a Linha de Apoio 707 200 099 ou 21 311 91 36 , actualizar os seus dados pessoais e recuperar a sua palavra-passe na App Repsol Move ou em repsolmove.com.
São a unidade de medida do Programa Repsol Move. Os pontos são atribuídos e acumulados pelas transacções de abastecimento de combustíveis e compras de loja, efectuadas nas Estações de Serviço Repsol aderentes.
Os pontos extra, são promocionais e têm por base campanhas definidas pela Repsol e/ou pelos parceiros aderentes ao Programa Repsol Move. Têm como propósito recompensar os nossos Clientes pela sua fidelidade.
Como acumular pontos?
Sempre que abastecer ou comprar produtos e serviços nas Estações de Serviço Repsol aderentes, pode ganhar pontos:
Gasolinas e gasóleos Simples, AutoGás e AdBlue: 1 litro = 1 ponto*
Gasolinas e gasóleos NEOTECH: 1 litro = 2 pontos*
Loja, lavagem e lubrificantes: 1€ = 2 pontos
* para operações com cartões Solred, associados e aceites no Progama Repsol Move, os pontos são conferidos na relação de 1 por cada 2 litros nos Combustíveis Simples, AutoGás e AdBlue e na relação de 1 ponto por litro nos Combustíveis NEOTECH.
Como acumular pontos extra?
Para além de obter pontos pelos seus abastecimentos e compras também pode ganhar pontos extra da seguinte forma:
Download da App Repsol Move:
Faça download da App Repsol Move para Android ou iOS e ganhe 500 pontos extra.
Associação de cartões:
Também pode ganhar pontos com a utilização dos seus cartões Repsol, Solred, DKV e de desconto de parceiros Repsol, aceites no programa Repsol Move, para o que terão, obrigatoriamente de ser associados à sua conta Repsol Move. É vedada a utilização do cartão Repsol Move nas operações onde sejam utilizados aqueles cartões, independentemente de estarem ou não associados ao Programa Repsol Move. Para isso, aceda a Cartões > Associar novo cartão ou contacte a Linha de Apoio.
A minha Estação de Serviço preferida:
Indique-nos a sua Estação de Serviço Repsol preferida e ganhe mais 20% dos pontos nas operações de abastecimento e compras de loja, realizadas nessa Estações de Serviço. Altere a sua Estação de Serviço preferida no mapa de Estações de Serviço ou contacte a Linha de Apoio.
Aniversário:
Acumule regularmente pontos por abastecimentos e compras e ganhe 100 pontos extra pelo seu aniversário.
Quanto mais abasteço, mais pontos ganho:
Ganhe pontos extra todos os meses por abastecer na Repsol. Ao efetuar abastecimentos de combustíveis NEOTECH, serão creditados mensalmente pontos extra pelo total de litros que abasteceu nos últimos 3 meses, de acordo com a seguinte tabela:
* só aplicável a volumes de contas Repsol Move tipo individual e familiar. Excluídas contas do tipo coletivo.
** Válido apenas para operações de abastecimento efetuadas após data de adesão e, ou, associação dos cartões aceites no programa à sua conta Repsol Move.
Campanhas e Promoções:
Mantenha-se atento às campanhas e promoções nas Estações de Serviço Repsol aderentes para poder ganhar ainda mais pontos extra.
Pode a qualquer momento consultar os pontos atribuídos pelas operações de abastecimento e compras de loja, na App Repsol Move em Info > Ganhar Pontos ou no portal repsolmove.com > Sobre o Programa
Os pontos dão acesso a uma vasta gama de ofertas e vantagens, disponíveis para rebate imediato nas Estações de Serviço aderentes. Além destes, existem milhares de ofertas disponíveis na loja online do Repsol Move. Consulte a oferta e vantagens actualizada, na App Repsol Move ou no portal repsolmove.com
Pode consultar o seu saldo de pontos e os últimos movimentos da sua conta Repsol Move, na App Repsol Move ou no portal repsolmove.com.
Os pontos não são acumulados nos cartões, mas na conta de cliente Repsol Move. Cada cliente pode ter vários cartões associado à sua conta Repsol Move, contribuindo cada um deles para o saldo de pontos dessa conta.
Sim. Todos os movimentos dos últimos meses (carregamento, rebate, transferência de pontos e atribuição de pontos extra), estão disponíveis para consulta, na área ‘Conta’ da App Repsol Move ou no portal repsolmove.com > Movimentos.
O membro do programa Repsol Move, caso seja o titular da conta, pode em qualquer momento solicitar a transferência total ou parcial de pontos para outra conta. Pode realizar transferências de pontos entre contas, através da App Repsol Move ou no portal repsolmove.com . Basta que tenha o número do cartão da conta de destino. Para realizar esta operação, deve aceder ‘Transferir pontos’ na área ‘Conta’ em repsolmove.com ou na APP Repsol Move e colocar, além do número do cartão de destino, o número de pontos que pretende transferir.
O saldo de pontos Repsol Move encontra-se registado na sua conta e não nos seus cartões. Assim, caso perca o seu cartão manterá o seu saldo de pontos. De qualquer forma deverá sempre informar a perda do seu cartão Repsol Move, através da Linha de Apoio 707 200 099 ou 213 119 136.
Não, uma vez que o saldo de Pontos se encontra registado na sua conta Repsol Move e não no cartão Solred. Nestes casos, deverá efectuar o cancelamento imediato do cartão Solred através da linha de apoio ao cliente Solred nº. 21 3119107, solicitar a emissão de um novo cartão e associá-lo ao programa Repsol Move.
Não, porque estes equipamentos não conseguem fazer a validação electrónica dos cartões Repsol Move no momento da transacção, sendo este um procedimento obrigatório para a atribuição de Pontos. Em Terminais Exteriores de Cartões, apenas a utilização de um cartão Solred Clássico ou DKV (Clientes profissionais) permite o carregamento de Pontos, se esse cartão Solred estiver associado ao Programa Repsol Move.
Não. De momento o pagamento de portagens com um cartão Solred ou a associação desse cartão a dispositivos de via verde, não está incluído nas transacções contempladas com Pontos.
Não. Pode carregar pontos Repsol Move e obter os descontos dos seus cartões de parceiros Repsol, acedendo à área ‘Cartões’ da App Repsol Move. Para rebater pontos nas Estações de Serviço Repsol, deve clicar em cima do seu cartão Repsol Move e utilizar o seu cartão virtual no terminal de pagamento.
As ofertas e vantagens disponíveis em cada momento, estão anunciadas no catálogo de prémios Repsol Move e podem ser levantadas nas Estações de Serviço aderentes, após o rebate de pontos. Complementarmente, pode rebater pontos pelas ofertas disponíveis na loja online do Repsol Move.
Deve aceder a repsolmove.com , fazer login e rebater as ofertas pretendidas, escolhendo no final a morada onde pretende que lhe seja entregue a sua encomenda.
Integrada na App Repsol Move ainda não. No entanto, pode aceder à área de ‘Ofertas’ na App Repsol Move e clicar em ‘Visitar loja Repsol Move online’. Desta forma, abrimos uma janela do navegador do seu dispositivo, para que seja possível navegar na nossa loja e rebater os seus pontos por milhares de artigos.
Poderá consultar todos os artigos disponíveis no catálogo através da aplicação. Aceda à área de ‘Ofertas’ da App Repsol Move, escolha a categoria pretendida e veja todas as ofertas que preparámos para si. Nesta área, também pode filtrar as ofertas, cujo número de pontos é igual ou inferior ao seu saldo de conta.
Sim. Aceda à área ‘Cartões’ da App Repsol Move, clique em cima do seu cartão Repsol Move e apresente-o numa Estação de Serviço Repsol, indicando qual o prémio ou vantagem que pretende rebater.
As ofertas são fornecidas com garantia do fornecedor/fabricante, a qual deverá ser enviada juntamente com cópia do documento de entrega/recepção e, caso necessário, reclamada junto do representante ou agente autorizado da marca em Portugal.
Se a oferta foi levantada numa Estação de Serviço, deverá entregá-la, na mesma Estação de Serviço, num prazo de 30 dias, para que seja possível proceder à sua substituição. No caso da oferta ter sido encomendada na loja online do Repsol Move, deverá contactar a Linha de Apoio 707 200 099 ou 213 119 136.
Não. Pode carregar pontos Repsol Move e obter os descontos dos seus cartões de parceiros Repsol, acedendo à área ‘Cartões’ da App Repsol Move. Para rebater pontos nas Estações de Serviço Repsol, deve clicar em cima do seu cartão Repsol Move e utilizar o seu cartão virtual no terminal de pagamento.
Pode associar à sua conta, os cartões de desconto imediato de parceiros Repsol e os cartões frota Solred.
Deve apresentar apenas um cartão, em cada transacção de abastecimento ou compra de loja. Para receber os pontos relativos às transacções com cartões de desconto imediato de parceiro Repsol ou Solred, deverá associar os cartões referidos à sua conta Repsol Move.
Poderá fazer a associação dos cartões de desconto imediato de parceiros Repsol e/ou dos cartões frota Solred na APP Repsol Move ou em repsolmove.com . Seja na APP ou no portal, deverá aceder à sua área pessoal, de seguida, deverá ir a Cartões Associados e selecionar a opção "Associar Novo Cartão".
Ainda não. A App Repsol Move é a forma mais simples de obter os seus descontos de parceiro Repsol e os pontos correspondentes às suas operações.
Sim. Não tem qualquer custo para o utilizador e durante o período de lançamento vamos oferecer 500 pontos extra a cada Cliente que fizer o download, na App Store ou na Play Store.
Para aceder a todas as funcionalidades do repsolmove.com ou da App Repsol Move, basta introduzir o seu endereço de email ou o número do seu cartão de cidadão e a sua palavra-passe.
Sim. Pode e deve manter os seus dados pessoais actualizados, acedendo ao seu perfil, na área ‘Conta’ da App Repsol Move ou no portal repsolmove.com . Esta é a única forma, de o pormos a par de todas as novidades que preparámos para si.
Sim. Caso já tenha um cartão Repsol Move (físico), basta fazer o registo na App Repsol Move ou no Portal repsolmove.com e seguir os seguintes passos: Ir a "Aderir" e após a pergunta "Tem o cartão Repsol Move físico?", deverá selecionar "Sim" e de seguida indicar o número do seu cartão Repsol Move, o seu endereço de email e os restantes dados pessoais necessários para concluir o seu registo.
Não. A única forma de obter os seus descontos e os seus pontos, sem utilizar um cartão físico emitido por um dos parceiros de desconto Repsol, é através da utilização da App Repsol Move.
Não. Neste momento, disponibilizamos duas formas de obter descontos: através da utilização dos cartões físicos de parceiros de desconto Repsol ou através da utilização da App Repsol Move.
Sim. Basta apresentar numa Estação de Serviço, o código QR ou código de barras gerado pela App Repsol Move, correspondente ao cartão que escolheu para realizar a operação. Para tal, deve aceder à área ‘Cartões’ da App Repsol Move e carregar em cima do cartão pretendido. Ao utilizar a App Repsol Move, os pontos são carregados automaticamente na sua conta, independentemente de escolher um cartão de parceiro (para a obtenção de desconto imediato e dos pontos) ou o seu cartão Repsol Move virtual (para obtenção apenas dos pontos).
Sim. A forma mais simples de obter os seus descontos de parceiro Repsol é utilizar a App Repsol Move. Para tal aceda à área ‘Cartões’, clique em ‘Associar novo cartão’, escolha o parceiro Repsol e digite o número do seu cartão.
Sim. Basta que na APP aceda à área ‘Mapa das Estações de Serviço Repsol’, clique em cima do pin da sua Estação de Serviço preferida e carregue em ‘Navegar até’. A seguir é só escolher a sua ferramenta de navegação favorita (Google Maps, Apple Maps, Waze, etc.) e começar a navegar.
Na APP aceda à área ‘Mapa das Estações de Serviço Repsol’, clique em cima do pin da sua Estação de Serviço preferida e carregue na estrela do campo superior direito. A partir daqui passa a ganhar mais 20% dos pontos que carregar nessa Estação de Serviço. Na App Repsol Move, tem um mapa com a geo-localização e os horários e serviços de todas as Estações de Serviço Repsol em Portugal. Esta informação, pode ser filtrada por combustíveis disponíveis, cartões aceites e serviços presentes em cada Estação de Serviço. Igualmente pode pesquisar pelo nome da sua Estação de Serviço preferida.
Na APP aceda à área ‘Mapa das Estações de Serviço Repsol’, clique em cima do pin da sua Estação de Serviço preferida e carregue na estrela do campo superior direito. A partir daqui passa a ganhar mais 20% dos pontos que carregar nessa Estação de Serviço. Na App Repsol Move, tem um mapa com a geo-localização e os horários e serviços de todas as Estações de Serviço Repsol em Portugal. Esta informação, pode ser filtrada por combustíveis disponíveis, cartões aceites e serviços presentes em cada Estação de Serviço. Igualmente pode pesquisar pelo nome da sua Estação de Serviço preferida.
Poderá recuperar a palavra-passe de acesso à sua conta, através do portal repsolmove.com ou através da APP Repsol Move, bastando para o efeito que coloque o número do seu de cartão de cidadão e o seu endereço de email. Em alternativa poderá entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente Repsol Move nº 707 200 099 ou 21 311 91 36, disponível durante as 24 horas. Relembramos que deve alterar a sua palavra-passe regularmente, acedendo ao seu perfil, na área ‘A minha Conta’ em reposlmove.com ou na App Repsol Move.
Se nunca teve uma palavra-passe de acesso e a sua conta não tem um endereço de email registado, não temos forma de lhe enviar uma nova palavra-passe. Assim, deve contactar a Linha de Apoio 707 200 099 ou 21 311 91 36 , actualizar os seus dados pessoais e recuperar a sua palavra-passe na App Repsol Move ou em repsolmove.com.
Sim. Todos os movimentos dos últimos meses (carregamento, rebate, transferência de pontos e atribuição de pontos extra), estão disponíveis para consulta, na área ‘Conta’ da App Repsol Move ou no portal repsolmove.com > Movimentos .
Com a App Repsol Move ou no portal repsolmove.com , deixa de ser necessário ter um cartão físico para movimentar a sua conta e associar cartões de parceiros de desconto imediato Repsol. Recupere a sua palavra-passe em repsolmove.com ou através da APP Repsol Move, colocando o número do seu de cartão de cidadão e o seu endereço de email. Em alternativa poderá entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente Repsol Move nº 707 200 099 ou 21 311 91 36.
Integrada na App Repsol Move ainda não. No entanto, pode aceder à área de ‘Ofertas’ na App Repsol Move e clicar em ‘Visitar loja Repsol Move online’. Desta forma, abrimos uma janela do navegador do seu dispositivo, para que seja possível navegar na nossa loja e rebater os seus pontos por milhares de artigos.
Sim. Aceda à área de ‘Ofertas’ da App Repsol Move, escolha a categoria pretendida e veja todas as ofertas que preparámos para si. Nesta área, também pode filtrar as ofertas, cujo número de pontos é igual ou inferior ao seu saldo de conta.
Sim. Aceda à área ‘Cartões’ da App Repsol Move, clique em cima do seu cartão Repsol Move e apresente-o numa Estação de Serviço Repsol, indicando qual o prémio ou vantagem que pretende rebater.
Sim. Basta que na APP aceda à área ‘Mapa das Estações de Serviço Repsol’, clique em cima do pin da sua Estação de Serviço preferida e carregue em ‘Navegar até’. A seguir é só escolher a sua ferramenta de navegação favorita (Google Maps, Apple Maps, Waze, etc.) e começar a navegar.
Na APP aceda à área ‘Mapa das Estações de Serviço Repsol’, clique em cima do pin da sua Estação de Serviço preferida e carregue na estrela do campo superior direito. A partir daqui passa a ganhar mais 20% dos pontos que carregar nessa Estação de Serviço. Na App Repsol Move, tem um mapa com a geo-localização e os horários e serviços de todas as Estações de Serviço Repsol em Portugal. Esta informação, pode ser filtrada por combustíveis disponíveis, cartões aceites e serviços presentes em cada Estação de Serviço. Igualmente pode pesquisar pelo nome da sua Estação de Serviço preferida.
O Repsol Move está disponível em toda a Rede de Estações de Serviço Repsol aderentes, em Portugal continental, Madeira e Açores. A lista de Estações de Serviço aderentes está disponível para consulta em Localizador de Estações ou através da linha de apoio Repsol Move nº. 707 200 099 ou 213 119 136.
Deve apresentar apenas um cartão, em cada transacção de abastecimento ou compra de loja. Para receber os pontos relativos às transacções com cartões de desconto imediato de parceiro Repsol ou Solred, deverá associar os cartões referidos à sua conta Repsol Move.
Poderá fazer a associação dos cartões de desconto imediato de parceiros Repsol e/ou dos cartões frota Solred na APP Repsol Move ou em repsolmove.com . Seja na APP ou no portal, deverá aceder à sua área pessoal, de seguida, deverá ir a Cartões Associados e selecionar a opção "Associar Novo Cartão".
Não. Deverá passar a utilizar o seu cartão Repsol Move em cada transacção efectuada, para continuar a acumular pontos na sua conta.
Não, uma vez que o saldo de Pontos se encontra registado na sua conta Repsol Move e não no cartão Solred. Nestes casos, deverá efectuar o cancelamento imediato do cartão Solred através da linha de apoio ao cliente Solred nº. 21 3119107, solicitar a emissão de um novo cartão e associá-lo ao programa Repsol Move.