Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

O que é o plafond de 300€ e como afeta a minha mudança de plano?

Para ser associado ao plano Motor, Luz e Calor, será necessário gastar 300€ em garrafas de gás, seja online ou nas estações de serviço. Após atingir esse valor, receberá uma notificação por e-mail e será transferido automaticamente para este plano, passando a ter acesso a benefícios exclusivos.

Depois de alcançar os 300€, terá um ano para gastar mais 300€ em garrafas de gás. Caso não atinja esse valor dentro do prazo, será transferido automaticamente para o plano Motor e Luz. No futuro, ao realizar novas compras e atingir novamente o valor de 300€, retornará ao Plano Motor, Luz e Calor.