Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como posso obter saldo com os carregamentos elétricos?

A obtenção de saldo com os carregamentos elétricos é automática, obterá saldo em todos os seus carregamentos elétricos. No entanto, o valor a ser obtido depende do plano em que está inserido e do ponto de carregamento escolhido:

  • Registado no My Repsol (Plano Motor): 10 % do valor total da fatura
  • Contrato de eletricidade ativo (Plano Motor e Luz): 15% do valor total da fatura
  • Contrato de eletricidade e gás natural ativo ou compra de garrafa de gás frequente (superior a 300€/ano) (Plano Motor, Luz e Calor): 20% do valor total da fatura

O saldo obtido duplica, caso o ponto de carregamento seja operado pela Repsol.