Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como gerar saldo na compra de garrafas de gás?

Pode gerar saldo My Repsol na compra de garrafas de gás:

  • Nas Estações de Serviço Repsol 
  • Na compra online de garrafas de gás com pagamento online

Não é possível gerar saldo na compra de garrafas adquiridas diretamente nos concessionários. Também não gera saldo na compra online com pagamento no ato de entrega.