Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como posso obter saldo pelas minhas faturas de Eletricidade e gás?

A obtenção de saldo na fatura de Eletricidade e gás é automática, obterá saldo em todas as suas faturas. No entanto, o valor do saldo obtido na sua fatura de eletricidade e gás depende do plano em que está inserido:

  • No plano Motor e Luz: 2% do valor da fatura
  • No plano Motor, Luz e Calor: 3% do valor da fatura

O valor da fatura inclui energia, taxas e impostos.