Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como enviar leituras na nova Área de Cliente?

Para enviar as suas leituras, basta aceder ao portal my.repsol.pt ou à App My Repsol, selecionar a área "Casa", clicar em "Enviar leitura" no campo do serviço que quer enviar (Eletricidade ou gás natural), preencher os dados e selecionar "Enviar". Caso tenha dificuldade em realizar a leitura do contador, basta selecionar "Ajudamo-lo passo a passo" e terá acesso a uma explicação.