Mobilidade Elétrica Particulares
Perguntas frequentes
No momento, é apenas para desconto imediato em combustível. No futuro, também irá acumular pontos. No entanto, esta associação só pode ser feita por clientes particulares.
A Repsol disponibiliza um relatório em Excel, com todos os movimentos por cartão e todo o detalhe conforme vem na fatura que servirá para controlo do cliente no final de cada mês.
Na Repsol, no negócio de Mobilidade Elétrica, o preço da energia dentro e fora do Vazio é igual.
Não, atualmente os cartões não têm plafond.
A faturação relativa ao fornecimento de eletricidade para a mobilidade elétrica tem uma periodicidade mensal e incluirá os carregamentos efetuados com os cartões Repsol Mobilidade Elétrica no mês a que a fatura respeita, tendo como base os dados disponibilizados pela EGME à Repsol após cada carregamento.
Na fatura, vêm discriminados, por cartão e carregamento, os valores refletidos no plano que contratualizou, todas as taxas referentes a cada posto de carregamento que utilizou e todos os impostos fiscais, bem como a identificação do código do posto de carregamento que utilizou.
Não, pois a Mobi.E é a Entidade Gestora da Mobilidade Elétrica em Portugal e não o permite. No entanto, para carregar a sua viatura em Espanha, deve descarregar a app Waylet que pode ser utilizada em toda a rede de pontos de carregamento públicos da Repsol. Não precisa solicitar nenhum cartão, apenas adicionar na app Waylet um cartão bancário. Este é o link onde pode descarregar a aplicação: https://waylet.es/movilidad-electrica/
O cartão Repsol Mobilidade Elétrica pode ser utilizado em toda a rede Mobi.E. A Rede Mobi.E permite carregar um veículo em qualquer posto de carregamento da Rede (Continente, Açores e Madeira), independentemente do respetivo OPC, desde que possua um contrato ativo com qualquer CEME.
Não, ao receber o cartão Repsol Mobilidade Elétrica, este está ativo e pronto a ser utilizado em toda a rede de carregamento público Mobi.E, sem necessidade de PIN. Basta passá-lo nos leitores dos pontos e iniciar o carregamento.
Em caso de perda do cartão, o cliente deve notificar e solicitar o seu cancelamento e novo cartão. O processo é idêntico ao do pedido inicial de cartão, com os mesmos prazos.
O cartão Repsol Mobilidade Elétrica, neste momento, poderá demorar a chegar ao cliente no máximo em 10 dias.