Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
card-tarjeta-app.png
card-tarjeta-app.png
card-tarjeta-app.png

Vantagens cartão virtual Repsol Mobilidade Elétrica

-

Poderá obter e utilizar saldo My Repsol nos carregamentos

-

Carregar em qualquer ponto de carregamento público

-

Vantagens e descontos com outras enegias Repsol

Tudo o que precisa de saber para os carregamentos do seu veículo

Energia
Energia e Redes
Preço referência
0,2868
€/kWh
Valor da Ativação
Preço referência
0,1572
€/carregamento

Preços válidos em Portugal Continental e Ilhas.

Condições em vigor a partir de 01 de janeiro de 2025

* Incide sobre energia e redes, Valor de ativação, utilização do PCVE e IEC.

-

Condições Gerais

Consulte as Condições Gerais de Utilização do Cartão Repsol Mobilidade Elétrica.

Descarregar Plano

Como aderir à Mobilidade Elétrica

1
Registo em My Repsol

Em primeiro lugar, deverá registar-se em My Repsol, descarregando a App ou acedendo à Área de Cliente

2
Aderir à Mobilidade Elétrica

Uma vez logado em My Repsol, poderá solicitar o cartão virtual Repsol Mobilidade Elétrica

3
Cartão de pagamento

Deverá associar um cartão de pagamento à sua conta, para carregar o seu veículo

4
Utilizar a App

Para carregar o seu veículo, necessita de utilizar a App My Repsol

image001.jpg

Quer começar a acumular saldo? Faça já o download da App My Repsol  

Obtenha saldo em todas as suas operações e utilize-o com total flexibilidade: quando, onde e quanto quiser!

Nos abastecimentos

Na fatura de eletricidade e gás

Nas garrafas de gás

Nos carregamentos do veículo elétrico

Nas compras nas Estações de Serviço

 

Tem dúvidas? Nós ajudamos

Para carregar o seu veículo na App My Repsol:

  1. Aceda à área do "Veículo" e selecione "Carregar veículo" logo no início da página.
  2. Ative a geolocalização, se necessário.
  3. No mapa, filtre por pontos de carregamento e selecione o mais próximo ou aquele onde já estiver.
  4. Escolha o veículo ou associe-o, se necessário.
  5. Selecione o tipo de conector elétrico que pretende utilizar.
  6. Autorize o pré-pagamento e está pronto para carregar!

A obtenção de saldo com os carregamentos elétricos é automática, obterá saldo em todos os seus carregamentos elétricos. No entanto, o valor a ser obtido depende do plano em que está inserido e do ponto de carregamento escolhido:

O saldo a obter, é reduzido para metade, caso o ponto de carregamento não seja operado pela Repsol. O total da fatura inclui energia, tarifas do ponto de carregamento e taxas e impostos.

Para pagar um carregamento elétrico com saldo, basta aceder à App My Repsol e, na área "Mobilidade elétrica", aquando da pré-autorização do pagamento do carregamento, selecionar a opção “Utilizar saldo My Repsol” e indicar o valor que deseja utilizar do saldo disponível.

Desde o dia 12 de maio que os cartões físicos Repsol Mobilidade Elétrica (cartão CEME) que deixaram de funcionar. Se já tinha um cartão físico, não se preocupe, pois este está totalmente integrado na App My Repsol.

Sim, desde o dia 12 de maio que o pagamento do carregamento elétrico já não é realizado através de Débito Direto. Cada carragemento é pago no momento da operação e, por isso, é necessário associar um cartão de pagamento à App My Repsol.