Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio e Contratação
1362844542
1362844542
1362844542

Como aderir à Mobilidade Elétrica

1
Registo em My Repsol

Em primeiro lugar, deverá registar-se em My Repsol, descarregando a App ou acedendo à Área de Cliente

2
Aderir à Mobilidade Elétrica

Uma vez logado em My Repsol, poderá solicitar o cartão virtual Repsol Mobilidade Elétrica

3
Cartão de pagamento

Deverá associar um cartão de pagamento à sua conta, para carregar o seu veículo

4
Utilizar a App

Para carregar o seu veículo, necessita de utilizar a App My Repsol

mobilidade elétrica
familia mobilidade elétrica
fatura eletricidade

Conheça todas as vantagens

Ao aderir à Mobilidade Elétrica com a Repsol, está a juntar-se a um universo de benefícios.

Até 20% carregamentos elétricos

Ao carregar o seu veículo num ponto de carregamento Repsol, obtém o dobro do valor total da fatura em saldo My Repsol.

Até 3% eletricidade

Ao contratar eletricidade e gás com a Repsol, ainda obtém 3% do valor total da fatura em saldo My Repsol, que poderá utilizar nos seus carregamentos elétricos.

Gestão centralizada carregamentos

Poderá aceder, em qualquer momento, ao historial dos sues carregamentos, consultar saldo My Repsol, e muito mais, tudo numa única área de cliente.

image001.jpg

Quer começar a acumular saldo? Faça já o download da App My Repsol  

Obtenha saldo em todas as suas operações e utilize-o com total flexibilidade: quando, onde e quanto quiser!

Nos abastecimentos

Na fatura de eletricidade e gás

Nas garrafas de gás

Nos carregamentos do veículo elétrico

Nas compras nas Estações de Serviço

Aproveite a eletricidade 100% renovável

Tem dúvidas? Nós ajudamos

Para carregar o seu veículo na App My Repsol:

  1. Aceda à área do "Veículo" e selecione "Carregar veículo" logo no início da página.
  2. Ative a geolocalização, se necessário.
  3. No mapa, filtre por pontos de carregamento e selecione o mais próximo ou aquele onde já estiver.
  4. Escolha o veículo ou associe-o, se necessário.
  5. Selecione o tipo de conector elétrico que pretende utilizar.
  6. Autorize o pré-pagamento e está pronto para carregar!

A obtenção de saldo com os carregamentos elétricos é automática, obterá saldo em todos os seus carregamentos elétricos. No entanto, o valor a ser obtido depende do plano em que está inserido e do ponto de carregamento escolhido:

O saldo a obter, é reduzido para metade, caso o ponto de carregamento não seja operado pela Repsol. O total da fatura inclui energia, tarifas do ponto de carregamento e taxas e impostos.

Para pagar um carregamento elétrico com saldo, basta aceder à App My Repsol e, na área "Mobilidade elétrica", aquando da pré-autorização do pagamento do carregamento, selecionar a opção “Utilizar saldo My Repsol” e indicar o valor que deseja utilizar do saldo disponível.

Desde o dia 12 de maio que os cartões físicos Repsol Mobilidade Elétrica (cartão CEME) deixaram de funcionar. Para poder usufruir da Mobilidade Elétrica com a Repsol, deverá aderir através do My Repsol.

Sim, desde o dia 12 de maio que o pagamento do carregamento elétrico já não é realizado através de Débito Direto. Cada carragemento é pago no momento da operação e, por isso, é necessário associar um cartão de pagamento à App My Repsol.