Área cliente
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
# Novas Contratações
210 540 000 Apoio ao Cliente
Sem nome (750 x 1016 px) - 1
Sem nome (750 x 1016 px) - 1
Sem nome (750 x 1016 px) - 1

Escolha o tarifário mais apropriado para si

Tarifários de eletricidade à sua medida

Nós assessoramos em todo o processo de contratação e tratamos de toda a mudança com o seu antigo comercializador.

Potência contratada

Selecione qual a potência mais apropriada para a sua casa, em função da dimensão da habitação e o número de pessoas.

Ciclo horário

Escolha um ciclo que vá ao encontro dos seus hábitos de consumo:

  • Simples: quando não existe um padrão de maior consumo de energia
  • Bi-horário: quando existem períodos do dia de maior consumo
  • Tri-horário*: quando consegue programar rigorasamente os seus consumos

*Este ciclo apenas existe na contratação do tarifário indexado

Outras soluções que lhe podem interessar

Descubra outras soluções Repsol que lhe poderão interessar.

EyG PRO 6.png

Tem um negócio?

Descubra a nossa oferta de eletricidade para empresas e diminua a fatura de energia.

1967535104

Ganhe até 40€ por recomendar a Repsol

Registe-se no programa para recomendar a Repsol e comece já a ganhar. Não existe limite de recompensas.

Respondemos às suas dúvidas

Par aceder à sua Área de Cliente, deverá clicar no ícone, na parte superior da página. Automaticamente, será redirecionado para o My Repsol. Nessa página, deverá introduzir as suas credenciais de Cliente. Se já tinha um contrato antes de 13 de maio, deverá utilizar as credenciais da sua antiga conta Repsol Move. Caso não se recorde ou nunca tenha tido uma conta Repsol Move, clique em recuperar palavra-passe.

Toda a informação que dispunha na anterior Área de Cliente, estará disponível, e com mais funcionalidades.

Não. Não necessita de ser Cliente Eletricidade e Gás para registar-se no programa amigo.

Não. O Registo no programa My Repsol, após a contratação de eletricidade e/ou gás natural, é imediato e não tem qualquer custo ou fidelização.