210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
01_Hero.jpg
01_Hero.jpg
01_Hero.jpg

Como associar o cartão à App Repsol Move

1
Contratar Eletricidade e Gás

Para obter o cartão virtual Eletricidade e Gás, terá de contratar um dos Planos.

2
E-mail boas vindas

Após a contratação, ser-lhe-á enviado um e-mail de boas-vindas com o código do cartão virtual.

3
Associar cartão à App

Caso já tenha a App Repsol Move, com uma conta criada, deverá clicar em 'Cartões' e, de seguida, em 'Associar novo cartão'.

4
Utilizar QR Code

No momento dos seus abastecimento, tanto para usufruir dos descontos imediatos como dos reembolsos pelos abastecimentos, deverá mostrar o QR Code do cartão.

Ao associar o cartão Eletricidade e Gás à App Repsol Move, também poderá usufruir do reembolso pela compra da garrafa de gás e, ainda, dos vales de desconto conseguidos através dos pontos Repsol Move.

Tarjeta EyG.png

O cartão que lhe dá acesso à multienergia

Comece a poupar em toda a energia e a usufruir de todas as vantagens de um Cliente Multienergia.

Desconto em combustível
  • 9 cênt./l em combustíveis aditivados
  • 7 cênt./l em combustíveis simples
  • + 6 cênt./l com desconto de fim de semana
Reembolsos em fatura pelos abastecimentos

Até 6 cênt./l de reembolso em fatura pelos abastecimentos.

Reembolsos pela compra da garrafa de gás

3€/mês pela compra das garrafas de gás.

Saber mais sobre reembolso

Perguntas frequentes

Sim. Os cartões de desconto imediato do Sport Lisboa e Benfica, do Sporting Clube de Portugal, do Futebol Clube do Porto e do Interpass também permitem que usufrua de reembolso em fatura de eletricidade e gás. Para tal, terá de ser, também, Eletricidade e Gás e ter associado o cartão virtual Eletricidade e Gás à mesma conta Repsol Move. No momento de mostrar o cartão de parceiro, não necessita mostrar o de Eletricidade e Gás para usufruir das vantagens (desconto imediato e reembolso em fatura), pois automaticamente, o sistema assume que estes cartões de parceiro (Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal e Interpass) têm as mesmas funcionalidades.

Não, em nenhum momento perderá os pontos Repsol Move que tem na sua conta. Apenas necessita de associar este novo cartão virtual Eletricidade e Gás à App Repsol Move. 

Continuará a usufruir, por exemplo de:

  • Pontos no seu Aniversário: 100 pontos extra no seu dia de aniversário;
  • Pontos adicionais por selecionar a sua Estação de Serviço preferida: mais 20% dos pontos das respetivas operações.
  • Rebater pontos: poderá continuar a trocar prémios por pontos no Marketplace ou nas Estações de Serviço da Repsol.

Para além disso, poderá utilizar os seus pontos Repsol Move para diminuir, ainda mais, a sua fatura de eletricidade e gás.

Não. O programa de fidelização Repsol Move é transversal a todos os produtos e serviços da Repsol, pelo que cada Cliente, independentemente do produto ou serviço Repsol que utiliza, deverá utilizar sempre a mesma conta.

Caso ainda não seja cliente Repsol Move, deverá descarregar a aplicação no seu telemóvel ou realizar o registo em repsolmove.com. Caso seja o primeiro registo, receberá 500 pontos.

Sim. Nos seus abastecimentos nas Estações de Serviço Repsol, e mostrando o seu cartão virtual Eletricidade e Gás, recebe pontos Repsol Move.  Conheça todo o processo de aquisição de pontos Repsol Move.