Programa Ganhamos Juntos

Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de contratação
 -

Novidade: Ganhe até 60€ por contratação

Acede à conta do Programa Ganhamos Juntos

Aproveite a Campanha de Verão, por tempo limitado.

Inicie sessão

Preencha os seguintes campos:

Este campo é obrigatório Por favor, indique um nome válido
Este campo é obrigatório Insira sobrenomes válidos
Este campo é obrigatório O endereço de e-mail é inválido.

Perguntas frequentes

Atribui-se um prémio de 30€ por cada nova contratação de eletricidade, ou 60€ no caso de contratação conjunta de eletricidade e gás. Campanha válida entre 1 de julho e 31 de agosto de 2025, exclusivamente para novas contratações realizadas dentro do período da campanha, ao abrigo do programa de recomendação, 

Por cada contrato de energia que seja efetuado através das suas recomendações, receberá 30€, em efetivo, através de uma transferência bancária. Se um dos seus amigos contratar um dos Planos de Eletricidade, receberá 30€, por cada contrato, caso seja um Plano de Eletricidade e Gás, conseguirá 60€. Valores válidos até 31 de agosto de 2025.

O código amigo é utilizado para identificar o amigo que realiza uma contratação na Repsol. O recomendador deve partilhar um código único com cada amigo ou familiar. Cada amigo ou familiar receberá um código diferente, permitindo identificar quantos amigos ou familiares contrataram através do mesmo recomendador. Exemplo: código amigo: MGM-XXXXX

Deverá partilhar o código amigo através dos meios disponíveis no dashboard de recomendador:

    Copiar link e enviar ao amigo ou familiar     

    Partilhar através das redes sociais e email

Cada amigo ou familiar deverá ter um código diferente .

Receberá as recompensas quando o contrato do seu familiar ou amigo ficar ativo. Logo que estes demonstrem interesse, através de um pedido de contacto da Repsol,  iremos informá-lo deste passo. Poderá acompanhar os Estados das suas recomendações, através do dashboard que disponibilizaremos, após o registo.

Caso tenha outras dúvidas sobre o programa, deverá entrar em contacto através do e-mail mgmportugal@repsol.com e não através da linha de apoio de atenção ao cliente.

O e-mail do recomendador e do amigo que contrata têm de ser obrigatoriamente diferentes.

Não, o e-mail utilizado na contratação não poderá estar registado como recomendador.