210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Tenho um cartão de desconto imediato de outro(s) parceiro(s). Vou obter o valor em cashback na minha fatura de eletricidade?

Para usufruir das vantagens multienergia deverá utilizar o cartão virtual Eletricidade e Gás nos seus abastecimentos. Não obstante, no caso de alguns Parceiros Repsol que têm ofertas especiais para os seus sócios e/ou Clientes, e sempre nos casos em que estes têm celebrado com a Repsol um contrato de Eletricidade e Gás, poderá utilizar esse mesmo cartão nos seus abastecimentos e usufruir de reembolsos em fatura, da mesma forma que utilizasse o cartão virtual Eletricidade e Gás.