Como o podemos ajudar?
Perguntas frequentes
Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.
Para poder usufruir do reembolso em fatura pela compra da garrafa de gás, deverá ter associado o cartão Eletricidade e Gás à App Repsol Move. No momento da compra da garrafa de gás, deverá ser-lhe entregue um disco promocional com um código, que deverá ser introduzida no Repsol Move, após efetuar o log-in na sua Área de Cliente do programa.
Após introduzir o código, e uma vez que tem o seu cartão de Eletricidade e Gás associado à App, a informação de que comprou uma garrafa de gás Repsol, e que, por conseguinte, irá usufruir de um reembolso de 3€, chegará diretamente à sua Área Cliente Eletricidade e Gás.
O limite de reembolso pela compra de uma garrafa de gás é de 3€, por mês, pelo que caso compre mais do que uma garrafa de gás Repsol e introduza todos os códigos promocionais na plataforma Repsol Move, não irá receber, em fatura, o proporcional. Todavia, aconselhamos que registe todos os códigos promocionais na plataforma, por forma a receber mais pontos Repsol Move, que poderão ser utilizados, por exemplo, em vales de desconto de eletricidade e gás.