210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como poderei obter reembolso em fatura pelos abastecimentos?

O reembolso em fatura, de eletricidade e gás, pelos abastecimentos é uma vantagem exclusiva do cartão de Eletricidade e Gás da Repsol, que o distingue dos demais cartões. Para poder usufruir desta vantagem, tal como no caso do desconto imediato, deverá ter o seu cartão Eletricidade e Gás associado à App Repsol Move. Uma vez associado o cartão, poderá usufruir do reembolso em fatura, da mesma forma que usufrui do desconto imediato. Ou seja, no mesmo abastecimento, obtém 6 cênt./l de desconto, imediatamente, e ainda, está a acumular euros que serão descontados na sua fatura de energia.