210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Qual é o reembolso em fatura pelos abastecimentos?

Independentemente do Plano de Eletricidade e Gás que contratar, poderá beneficiar de reembolso em fatura, porém, quantos mais contratos tenha como Cliente, maior será o reembolso em fatura. Exemplificamos o processo:

  • 1 Contrato = 2 cênt./litro
  • 2 Contratos = 4 cênt./litro (2 cênt./l +2 cênt./l)
  • 3 Contratos = 6 cênt./litro (2 cênt./l +2 cênt./l + 2 cênt./l)

Cada energia é um contrato. Ou seja, num Plano de Eletricidade e Gás, com as energias eletricidade e gás natural contratadas, obtém, automaticamente 2 contratos e, como tal, 4 cênt./l de reembolso. Se juntar a estes 2 contratos um serviço Apoio, ficará com 3 contratos e, desta forma, obtém 6 cênt./l de reembolso em combustível.