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Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como poderei utilizar o cartão Eletricidade e Gás e, assim, usufruir das vantagens multienergia?

Para obter o cartão Eletricidade e Gás, deverá, em primeiro lugar, contratar um dos Planos de Eletricidade e Gás da Repsol e aceitar as Condições Gerais do cartão, no momento da contratação.

Uma vez contratado um dos Planos de Eletricidade e Gás*, irá receber um e-mail de boas-vindas, com o número do seu cartão de Eletricidade e Gás. Depois, é muito simples, na App Repsol Move (caso ainda não tenha feito o download da aplicação, poderá fazê-lo aqui, para Android ou iOS), deverá clicar em ‘Cartões’ e, de seguida, ‘Associar novo cartão’, percorrendo até encontrar o cartão de Eletricidade e Gás da Repsol. Uma vez clicado nesse cartão, apenas terá que colocar o número que está no e-mail de boas-vindas.

Esta associação irá permitir-lhe obter não apenas desconto imediato em combustível, mas também reembolsos em fatura pelos seus abastecimentos, pela compra da garrafa de gás e, ainda, a possibilidade de trocar os seus pontos Repsol Move por vales de desconto na fatura de energia.

*Após a celebração da contratação, por telefone ou totalmente digital, existe um processo de validação dos dados junto das entidades competentes, pelo que a ativação do mesmo está pendente desta validação.