210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como usufruir das vantagens?

  • 6 cênt/l desconto Imediato com Cartão Eletricidade e Gás:

Para usufruir dos 6 cêntimos por litro de desconto imediato, deverá no ato da compra de combustíveis nas Estações de Serviço Repsol apresentar o QR CODE cartão E&G que esta App Repsol.

  • 12 € em reembolsos pelos litros Abastecidos nas Estações de Serviço Repsol:

Deverá ter realizado abastecimentos nas Estações de Serviço Repsol com o Cartão E&G (ponto acima)

Receberá até 4€ em cashback por cada contrato ativo ((1 contrato - 2 cênt./litro; 2 contratos - 4 cênt./litro; 3 contratos - 6 cênt./litro limitado a 200litros por mês) na sua de fatura de eletricidade e/ou gás;

  • 2 € em cashback/ reembolso* por cada garrafa de gás:

Pela compra de uma garrafa de gás Repsol, deverá receber um dístico*. Nesse, dístico deverá raspar o código e introduzir na página da campanha vigente em https://repsolmove.com/Campanha_Gas


*Caso não receba o dístico acima deverá solicitar no ato da compra ou enviar a fatura de compra para repsolmovept@repsol.com