210 540 000 (chamada local)
Contacte-nos
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 540 000 Linha de Apoio ao Cliente e Contratação
Perguntas e respostas.png

Como o podemos ajudar?

Perguntas frequentes

Queremos resolver todas as suas dúvidas. Estas são as perguntas mais frequentemente colocadas pelos nossos clientes.

Como posso verificar os meus consumos mensais de combustível?

Poderá verificar os seus consumos na conta do repsol move na APP ou em www.repsolmove.com

  • Em repsolmove.com

Ir ao icon junto ao nome e escolher “Os meus movimentos”:

Poderá consultar depois todos os movimentos, escolhendo o mês e confirmando que foram feitas com o cartão E&G.

Os reembolsos só são atribuidos nas transações realizadas com o cartão E&G

  • Na APP Repsolmove

Entrar na APP e escolher “Os meus movimentos”: