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Par aceder à sua Área de Cliente, deverá clicar no ícone, na parte superior da página. Automaticamente, será redirecionado para o My Repsol. Nessa página, deverá introduzir as suas credenciais de Cliente. Se já tinha um contrato antes de 13 de maio, deverá utilizar as credenciais da sua antiga conta Repsol Move. Caso não se recorde ou nunca tenha tido uma conta Repsol Move, clique em recuperar palavra-passe.

Toda a informação que dispunha na anterior Área de Cliente, estará disponível, e com mais funcionalidades.

O cartão virtual de Eletricidade e Gás está, desde 13 de maio, integrado no My Repsol. Mesmo sendo Cliente de Eletricidade e Gás, poderá, agora, associar um cartão de parceiro e acumular o desconto imediato deste com o saldo My Repsol conseguido em função do Plano.

Saiba mais sobre os nossos benefícios.

Não, os reembolsos em fatura pelos abastecimentos e pela compra de garrafa de gás passarão a benefícios na forma de saldo My Repsol.

Não. O Registo no programa My Repsol, após a contratação de eletricidade e/ou gás natural, é imediato e não tem qualquer custo ou fidelização.

Não. Não necessita de ser Cliente Eletricidade e Gás para registar-se no programa Ganhamos Juntos.