Eletricidade e Gás

Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
Para contratar
210 540 000 Apoio ao Cliente
Hero-LuzeGas-Mobile.jpg
Hero-LuzeGas-Mobile.jpg
Hero-LuzeGas-Mobile.jpg
Liguem-me grátis
Nós ligamos sem compromisso
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Ao preencher este formulário, entraremos em contacto consigo para lhe fazer chegar a nossa oferta de Eletricidade e Gás.
Aceite a Política de Privacidade
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
o
Contacte-nos
210 205 310 Para contratar
219 023 479 Se já é Cliente

Benefícios de um cliente com Eletricidade e Gás

Como cliente de Eletricidade e Gás, poupa em toda a energia.

5% desconto no kWh
5% desconto no kWh

Com Faturação Eletrónica, Débito Direto e serviço Apoio.

20 cênt./litro em combustível
20 cênt./litro em combustível

Em desconto imediato e em saldo My Repsol.

3% reembolso da fatura
3% reembolso da fatura

Em saldo My Repsol.

20% reembolso do carregamento elétrico
20% reembolso do carregamento elétrico

Em saldo My Repsol, nos pontos de carregamento Repsol.

3% reembolso da garrafa de gás
3% reembolso da garrafa de gás

Em saldo My Repsol, em compras online ou nas Estações de Serviço.

3% reembolso das compras
3% reembolso das compras

Em saldo My Repsol, nas Estações de Serviço.

Esclarecemos as suas dúvidas sobre as nossas tarifas

Poderá contratar uma das Tarifas de Eletricidade e Gás da Repsol de uma das seguintes formas:

Para proceder com sucesso ao pedido de mudança de comercializador, deverá facultar os seguintes documentos:

  • Fatura recente com Código do Ponto de Entrega da instalação elétrica (CPE) e/ou Código Universal de Instalação de gás natural (CUI).
  • Comprovativo de IBAN e nome do Titular da Conta (se deseja aderir ao Débito Direto).
  • Documento comprovativo da titularidade ou do direito ao uso do imóvel (Escritura, contrato de arrendamento, contrato de comodato), no caso de mudança de titular.
  • Certificado de inspeção válido (no caso de mudança de titular e contratar uma Tarifa dual).
  • Declaração de conformidade de gás (no caso de mudança de titular e contratar uma Tarifa dual).

Não. O Registo no programa My Repsol, após a contratação de eletricidade e/ou gás natural, é imediato e não tem qualquer custo ou fidelização.

Como Cliente de Eletricidade e Gás, obtém, automaticamente, com o My Repsol, 18 cênt./litro em saldo My Repsol. Se tiver associado um cartão de parceiro ao My Repsol, irá obter 20 cênt./l em combustível, com o desconto imediato do parceiro e o restante em saldo.

Saiba mais sobre este e outros benefícios.