Eletricidade e Gás

Contacte-nos para novas contratações
o
Nós ligamos!
O número de telefone é obrigatório Deve inserir um número de telefone correto
Acepto la política de protección de datos.
Para continuar, deve aceitar a política de proteção de dados
Contacte-nos
Contactos.png

Contactos

Como o podemos ajudar?

Partilhamos todos os contactos que necessita

Repsol

Para contratar Eletricidade e Gás Repsol

Linha para contratação  (10h-18h, custo de uma chamada nacional para a rede fixa)

E-mail para contratação

Após se tornar cliente Eletricidade e Gás da Repsol, poderá contactar através das seguintes formas:

Linha de atendimento (09h às 20h, custo de uma chamada nacional para a rede fixa)

Outros organismos, entidades, regulamentos e guias

E-Redes

Apoio Cliente

Avarias Elétricas

Leitura Contadores

Distribuidores de Gás

Lisboagás

Portgás

Beiragás

Dianagás

Duriensegás

Lusitaniagás

Medigás

Páxgás

Setgás

Sonorgás

ERSE

Linha do Consumidor de Energia (15h às 18h)

Regulamentos

Regulamento da Qualidade de Serviço de Gás Natural

Regulamento da Qualidade de Serviço de Electricidade

Guias

Guia de Medição Gás Natural

Guia de Medição  Eletricidade

Arbitragem e resolução de Conflitos

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

CIMAAL - Centro de Arbitragem de consumo do Algarve

CACRC - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região de Coimbra

CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

CICAP - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

TRIAVE - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa

CIAB - Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado (Tribunal Arbitral de Consumo)

CIMPAS - Centro de Informação, Mediação, e Arbitragem de Seguros