Contactos
Contactos
Como o podemos ajudar?
Como o podemos ajudar?
Partilhamos todos os contactos que necessita
Repsol
Repsol
Para contratar Eletricidade e Gás Repsol
Linha para contratação (10h-18h, custo de uma chamada nacional para a rede fixa)
E-mail para contratação
Após se tornar cliente Eletricidade e Gás da Repsol, poderá contactar através das seguintes formas:
Linha de atendimento (09h às 20h, custo de uma chamada nacional para a rede fixa)
Outros organismos, entidades, regulamentos e guias
Outros organismos, entidades, regulamentos e guias
E-Redes
Apoio Cliente
Avarias Elétricas
Leitura Contadores
Distribuidores de Gás
Lisboagás
Portgás
Beiragás
Dianagás
Duriensegás
Lusitaniagás
Medigás
Páxgás
Setgás
Sonorgás
Arbitragem e resolução de Conflitos
Arbitragem e resolução de Conflitos
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
CIMAAL - Centro de Arbitragem de consumo do Algarve
CACRC - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região de Coimbra
CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
CICAP - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
TRIAVE - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Ave, Tâmega e Sousa
CIAB - Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado (Tribunal Arbitral de Consumo)
CIMPAS - Centro de Informação, Mediação, e Arbitragem de Seguros